quarta-feira, 28 de abril de 2010

tripas vs S.L. Benfica

10 comentários:

  1. Aproxima-se o tão desejado jogo do título, e este com o sabor especial de poder ser festejado no estádio dos andrades.
    Se para o comum amante de futebol e do Benfica isto é saboroso, para um ultra é a realização de um sonho.
    Nunca um clássico ou derby foi um jogo ao alcance de todos, pois poucos são aqueles que reúnem a dose de coragem para uma deslocação ao terreno inimigo, só mesmo aqueles que amam de forma incondicional, que sentem o grupo de forma especial, fecham os olhos ao risco e metem "botas" ao caminho.
    Este ano as coisas ficam mais difícies, se por um lado os supercagões querem ajustar contas da final da taça da liga, por outro não vão querer que a festa fique sem uma dose extra de vermelho, mas se os murros e as pedras magoam, nada magoa mais que a traição , que a descrença num grupo em que acreditas, num grupo que sentes, num grupo pelo qual lutas, e foi essa traição que hoje eu e mais alguns sentimos pelo que se passou.
    sou sócio dos diabos com cotas em dia, pedi como tem sido habito bilhetes para o jogo contra os tripeiros. Qual o meu espanto quando a hora do meio dia ouço na radio que o preço para os bilhetes postos a venda para os adeptos do slb era ao preço único de 22 euros, e que me tinham pedido MAIS DO DOBRO PELO MEU. telefonemas feitos foram baixando para 40 depois 35 depois 32 ate que consegui que por "especial favor" me fariam por 30, o que agredeço mas ja tenho o meu bilhete pelo preço justo (22 euros) de quem não TEM MAIS NENHUM INTERESSE QUE A MINHA PRESENÇA.
    São isto os diabos? é isto a curva? o grupo?

    E SIM PARA ALGUNS ESTE JOGO E UM DOS MAIS IMPORTANTES DAS SUAS VIDAS......MONETARIAS.

    UM BEM HAJA DE UM "FUTURO" EX- DIABO VERMELHO

    ResponderExcluir
  2. Video dos melhores momentos dos adeptos do benfica na final de futsal:

    http://www.youtube.com/watch?v=cabwao_fzio

    rubishow

    ResponderExcluir
  3. Carissimo primeiro anónimo, pratilho a tua dor, eu passei pelo mesmo, mas eles terão a paga acredita.

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe onde se pode arranjar bilhetes para este jogo??????

    ResponderExcluir
  5. ilegais ou não , todos andam pelo negócio dos Euros .

    paguem as cotas do slb , tornem-se sócios do benfica.

    ResponderExcluir
  6. tenham vergonha em aceitar comentarios desses ou mesmo fazelos so quem esta por dentro das coisas sabe oq ue realmente se passa. voces diabos norte deviam de ter mais bom senso e nao deixar estes tipos de comentarios fossem feitos aqui. é trite. DV Sempre

    ResponderExcluir
  7. pois o que eh triste eh pessoas como tu tentar impedir que as pessoas exponham livremente as suas opinioes!
    ao ponto a que membros dos diabos chegaram!

    ResponderExcluir
  8. Eles escrevem e aceitam o que querem...este ultimo comentario deve ser de alguem da suposta direçao que se sente ameaçado...oh tempo...volta pa tras....

    ResponderExcluir
  9. Quem ta mal que se mude!
    CUMS

    ResponderExcluir
  10. Vergonha deviam ter aqueles que querem fazer dos Diabos Vermelhos uma maneira de levar a vida, nós existimos apenas e simplesmente para apoiar o Benfica, nada mais...felizmente pertenço à Família do Norte...Cumprimentos!!

    Sandra Rodrigues!

    ResponderExcluir