segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Site reestruturado www.ultrasnorte.pt.vu


Embora não fosse necessário, foi criado um site onde o objectivo principal será fazer um arquivo de fotos, onde todos poderão ter acesso, mesmo aquelas que nunca tiveram oportunidade de as observar. Esperamos manter o site actualizado, para isso contamos com a tua ajuda no envio de fotos e de material que nos possa vir a ser útil.

Novas propostas de sócio



Todos os actuais sócios DV devem realizar a sua reinscrição através do preenchimento da proposta em cima, colocando nas observações "Renovação". Não será necessário a entrega de foto para aqueles sócios que tem o cartão de sócio. A quota anual continua nos 10 € que devem ser entregues aquando da entrega da renovação, assim como deve ser entregue também o cartão de sócio.

Aqueles que anteriormente realizaram a sua inscrição e pagaram a quota, mas que nunca receberam o cartão devem voltar a fazer a sua inscrição, entregando a inscrição, os 10€ e uma fotografia.

Este processo não pode ser feito através dos correios. Tudo deve ser feito em dia de jogo (casa ou fora) e falando cara-a-cara com as pessoas questionando quais os objectivos. Falem a qualquer membro dos núcleos, e trataremos de encaminhá-los convenientemente. Se não puderem entregar presencialmente, entreguem ao vosso chefe de núcleo. Continuam a haver cartões para entrega mas esta operação tem que ser feita pessoalmente.

Objectivos directos: actualização de uma vez por todas da base de dados, realizar uma distribuição mais justa dos bilhetes para as deslocações, realizar o encaixe financeiro, afim de fazer face às despesas (peçam contas sobre este aspecto que elas serão dadas).