sábado, 26 de março de 2011

Material - cachecol estilo "vintage"


O grupo elaborou um cachecol, do género á "velho estilo". Para o adquirirem, enviem os vossos pedidos para: yoko1904@gmail.com com nome, morada e quantidade. Ao valor do material acrescenta portes de envio (depende da quantidade e peso da encomenda). O material é enviado à cobrança. Como é pratica corrente do grupo, o material é limitado, e a sua venda será prioritariamente aos membros, e não a coleccionadores. Custo 15 euros,

quarta-feira, 23 de março de 2011

One Step Beyond

Paços 1-5 Benfica | 24.ª jornada


Nota: Especial obrigado pela frase, com pouco, mas com significo. Pequenas atitudes formam grandes grupos, unidos já mais nos conseguirão vergar. Temos a obrigação de continuar legado de 1982. Não ao futebol moderno, não há repressão.

terça-feira, 22 de março de 2011

Desmistificar mitos


Não é que seja da nossa obrigação desmistificar mitos da emprensa, ou vozes mal intencionadas vindas de outras cores. Hoje preferia estar aqui a falar do excelente jogo que fizemos, frente a uma equipa a realizar um bom campeonato, mas em contra partida terei que me abster um pouco por agora. Como veio a público, antes do jogo ter inicio, 5 elementos do nosso grupo foram presos, e consequentemente agredidos pelas forças de autoridade. Os motivos obviamente não os vou assinalar, visto que agora é um caso de policia, mas apenas vos posso adiantar é que este grupo só age em conformidade do que "recebe". Somos sócios, somos adeptos de futebol, sentimos esta modalidade da mesma maneira que o "mero" espectador. Nenhum ser humano gosta de sentir os seus direitos violados, se por vezes exageramos, somos condenados por isso, mas quem nunca pecou, que atire a primeira pedra. Por isso e muito mais, o núcleo apresentou-se neste jogo com a faixa ao contrário, em protesto pelo excesso de zelo, e pela detenção dos nossos companheiros de bancada. Quanto ás noticias que nos acusam de agredir um miúdo, continuem com o vosso excelente trabalho jornalistico, porque pior que vocês, só mesmo as tais "autoridades".