Não é que seja da nossa obrigação desmistificar mitos da emprensa, ou vozes mal intencionadas vindas de outras cores. Hoje preferia estar aqui a falar do excelente jogo que fizemos, frente a uma equipa a realizar um bom campeonato, mas em contra partida terei que me abster um pouco por agora. Como veio a público, antes do jogo ter inicio, 5 elementos do nosso grupo foram presos, e consequentemente agredidos pelas forças de autoridade. Os motivos obviamente não os vou assinalar, visto que agora é um caso de policia, mas apenas vos posso adiantar é que este grupo só age em conformidade do que "recebe". Somos sócios, somos adeptos de futebol, sentimos esta modalidade da mesma maneira que o "mero" espectador. Nenhum ser humano gosta de sentir os seus direitos violados, se por vezes exageramos, somos condenados por isso, mas quem nunca pecou, que atire a primeira pedra. Por isso e muito mais, o núcleo apresentou-se neste jogo com a faixa ao contrário, em protesto pelo excesso de zelo, e pela detenção dos nossos companheiros de bancada. Quanto ás noticias que nos acusam de agredir um miúdo, continuem com o vosso excelente trabalho jornalistico, porque pior que vocês, só mesmo as tais "autoridades".
Liberdade para os Ultras!
ResponderExcluirUm ultra de Alvalade
Começa a ser um ciclo vicioso, vamos á bola, e de um momento para o outro somos identificados sem motivo aparente.
ResponderExcluirO mal no meio disto tudo, é usarem-nos para denegrir a instituição Benfica. Em quantos sitios li hoje, que as apreenções foram feitas, por tentarem roubar um cascol a uma criança! Por amor de deus, nós numca iriamos tirar um caxe a uma criança, e muito menos do Paços, é que ao contrário de muitos, nós ainda temos dignidade.
ResponderExcluirPff , é que prenderam 5 elementos dos diabos ainda por cima nao fizemos nada e alem disso nao têm provas !!!
ResponderExcluirNuno Anastácio
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir