segunda-feira, 26 de abril de 2010

O que me vai na alma...



Por mais que escreva, não conseguirei expressar o que me vai realmente na alma. Não me sinto eufórico pelo Benfica estar na “mó de cima”, nem por estarmos prestes a ser Campeões. Sinto-me feliz por ver realmente um Benfica que cumpre as nossas expectativas, com jogadores que realmente honram o símbolo que transportam ao peito. Este ano vi suor, vi a alma de campeão, vi o dístico “E Pluribus Unum”… Podia-me alongar na minha versatilidade de sentimentos, mas prefiro colocar aqui este vídeo. A mística continua, até já.

AMO-TE BENFICA

6 comentários:

  1. BENFICA porque todas as mães dão à luz,

    BENFICA,porque Deus encarnou ,não esverdeou nem azulou

    BENFICA porque não nasci em berço de ouro para ser lagarta ou a norte do Douro para ser do Salgueiros.

    ResponderExcluir
  2. aqui..http://fliiby.com/file/598741/96x917gkue.html as partes da nossas vitorias !

    ResponderExcluir
  3. olha este e de arrepiar de um JOVEM DE 90 noventa anos ! ate estou a chorar ....


    aqui....
    http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Até me vieram as lágrimas aos olhos.
    Parabens muito bom!
    viva o BENFICAAAAAA! vamos sem medo !

    Força BENFICA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    vamos arrasar BENNNNFFICCCCCAAAAA..

    S.L.B S.L.B. S.L.B GLORIOSO S.L.B.


    sabio

    ResponderExcluir
  5. Quero ver de novo a curva do velhos Tempos .
    FORÇA DIABOS VERMELHOS

    ResponderExcluir
  6. http://3.bp.blogspot.com/_D7ZYipFaYL8/Sx_zBz-Ke1I/AAAAAAAABCc/j2y4oguzYPw/s400/Diabos+Vermelhos+@+SLB-Liverpool+05-06+(1)2.jpg


    Velhos Tempos

    ResponderExcluir