sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nova sweat D.V Norte


A pedido de muitas famílias, aqui esta nossa primeira peça de vestuário. A sweat será de cor preta, e terá estes dois símbolos, (visíveis no projecto). As reservas terão de ser feitas junto do chefe de cada núcleo, com o tamanho, e o pré-pagamento de 15€. A politica de distribuição será a mesma de sempre, apenas para os mais presentes, visto que existe um numero limitado ao stock existente.

6 comentários:

  1. Pergunta: têm a certeza que são dos DV? É que nem um símbolo do grupo têm a honra de colocar no vosso material...

    ResponderExcluir
  2. olha cmu posso adqirir a camisola ??


    ond posso arranjr ?

    abraço

    ResponderExcluir
  3. J.P.M, existe uma coisa chamada "marca registada", que é o caso do símbolo oficial dos Diabos. Como tal, sempre que quiseres fazer algo com o símbolo, tens que pedir uma autorização ao tutor do mesmo, coisa que nos foi rejeitada. Visto este panorama, não tivemos alternativa se não improvisar.

    P.S- Não é que me sinta na obrigação de te responder, mas achei por bem esclarecer-te. Só peço uma coisa, pensem bem nas coisas, antes de falar.

    Quanto ao comentário do Luis, é assim, como nós não temos objectivo de sermos uma fabrica de roupa, decidimos apenas fazer um numero limitado, aqueles que exaustivamente nos acompanham. A política de reserva é a mesma de sempre, apenas será feita para os mais presentes, como de certa forma um prémio do nosso reconhecimento pelo trabalho efectuado por essas pessoas. Não sei se és ou não uma "das", mas o melhor que tens a fazer é informares-te junto do chefe do teu nucleo, para vermos em conjunto, aqueles que realmente tem direito. Qualquer informação adicional que necessites, não hesites em perguntar.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, eu só vos kero dizer uma coisa: voces estao a fazer um um trabalho razoável em relaçao aos DV NORTE, mas acho k voces ja kerem fazer distinçoes no meio do grupo e isso é mau, nao interessa kem vai mais á bola, pk eu nao vou mais vezes pk trabalho ao fim de semana, nao é por isso k voces sao mais ultras k eu, e eu fui de uns k vos levei a primeira vez para os diabos, e os DV NORTE ja tiveram 100 vezes melhor do k actual e nao estavamos nesta onde de vitorias, por isso peço mais respeito pelos mais velhos. Saudaçoes Ultras

    ResponderExcluir
  5. Hora muito bem, não queria fazer de "advogado do diabo", ao estar a defender ao grupo que pertenço, contudo acho que é extremamente necessário esclarecer certas situasões que foram faladas aqui, estando eu dentro do assunto. Paso apresentar-me, sou do da zona de Paços de Ferreira, e já pertenço aos D.V desde 2003. Pasei por várias direcções dos D.V Norte, com umas me identifiquei, outras nem tanto. O que mudou? Muito, antigamente haviam ajudas para o pessoal se deslocar a Lisboa, hoje não há; Em 2003 os D.V passavam uma das melhores fazes, hoje passa uma enorme crise a todos os niveis, antigamente iam 3 autocarros do Norte para Lisboa, hoje em dia só ás vezes... É verdade, os D.V Norte estão diferentes, para mim mudaram para melhor, e paso a explicar:
    - Antigamente havia mais pessoas a ir a Lisboa, mas havia mais motivos de interesse, e como já expliquei, havia mais ajudas.
    - Dantes numca se conseguiu fazer uma união que envolvesse todos os núcleos, nos dias de hoje isso aconteçe.
    - Antigamente não se apoiava tanto as modalidades cá em cima, hoje em dia isso é uma realidade, as presenças por esses pavilhões é uma constante.
    - Há mais união, mais coesão. Talvez não haja tanto musculo, mas há gente com espirito, liderada pela pessoa certa, que para mim é uma das pessoas com mais mentalidade no seio do grupo.
    - Porque numca abandonaram o grupo, quando muitos o fizeram por acharem que do outro lado se estava melhor, porque numca abandonaram o Benfica quando este estava de rastos etc, etc...

    Como dizia no comentário em cima, os D.V Norte não estão a fazer um trabalho razaoaval, mas sim um trabalho exelente, perante a realidade actual no seio dos Diabos. Enquanto me identificar com este grupo de pessoas, continuarei a defende-los e ajudã-los sempre que necessário.

    ResponderExcluir