quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

C.U.M.S | Comando Ultra Margem Sul |

"Comando Ultra Margem Sul - CUMS
Para além de um Norte forte e activo, os Diabos também necessitam da revitalização de um dos seus principais bastiões: a Margem Sul!Foi neste contexto que nasceu o Comando Ultra Margem Sul, ou simplesmente CUMS, um grupo coeso e fortificado por laços de amizade entre os seus membros.Com expansão actual no Barreiro, Pinhal Novo, Corroios, Azeitão, Almada, os CUMS pretendem ser um factor de união entre os Diabos da Margem Sul, sobretudo para um crescimento sustentado dos Diabos. Crescimento, acima de tudo, ao nível da qualidade.Desengane-se quem pense que os CUMS são constituídos por pessoas alheias à realidade dos Diabos e do mundo ultra português. Pelo contrário, somos um grupo com vários anos de bancada, que pretende combater os vícios do mundo Ultra, sem nunca esquecer a postura a ter numa curva...O nosso objectivo central é servir os Diabos, nunca o contrário.

CUMS - Comando Ultra Margem Sul"

Blog: http://cums1982.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Vamos lá revitalizar os DV... Primeiro a Norte, agora a Sul do Tejo! Só já falta Lisboa, ai sim o trabalho é crucial e decisivo!

    ResponderExcluir
  2. ta a acordar DV, pessoal da linha de sintra (2do concelho do pais e aqui tao perto) tem que se mexer...grao a grao ..a apoiar o campeao!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre admirei os Diabos. Para mim a claque com mais potencial do Benfica, mas alguma coisa tem de ser feita. Somos cada vez menos e outras claques superiorizam-se claramente. Já pensei muitas vezes em juntar-me aos diabos mas fico sempre com a dúvida, porque me parece que apesar do potencial, não é nada aproveitado. Aproveito eu para repetir o que já aqui foi dito. Vamos revitalizar os diabos, vamos torná-lo na maior claque do nosso Benfica e apostar em grande em lisboa e na Margem Sul! Eu por exemplo sou da margem sul e adorava estar nos Diabos, mas a curva não puxa pelos Ultras. Por favor façam alguma coisa, grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu tamém sou da Margem Sul e vou sempre. o importante é ir e levar mais pessoal.Só assim vamos crescer. Vamos DV, Carrega Benfica.

    ResponderExcluir
  5. Boas pessoal, ninguem arranja 2 bilhetes para o PSG x SLB ? Se tiverem falem comg sff é urgente

    ResponderExcluir