quinta-feira, 1 de abril de 2010

SIM A LEGALIZAÇÃO

5 comentários:

  1. Legalizaçao?
    Porque que não se vendem de vez?

    ResponderExcluir
  2. Brincalhão

    Feliz dia das mentiras :)

    ResponderExcluir
  3. Seu brincalhão... Se eu não te conhece-se. E po artista de cima, que diz para nos vendermos, eu já vendi a minha alma ao "Diabo's". Esta noticia seria muito boa, principalmente para os vendidos que disputam agora o 3º lugar, mas na Luz nao ha vendidos. Até logo.

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha, és sempre a mesma coisa tu, ainda para mais foste tocar num assunto muito "delicado" para todos, menos para nós.

    Legalizem o caralho.

    North Side 1982.

    ResponderExcluir
  5. Já estava a rasgar o cartão quando apercebi-me da data da notícia...E agora ? Agora, parto-me a cara a rir hehehehehehe

    Abraço de Paris

    ResponderExcluir