quarta-feira, 3 de março de 2010

E já lá vão dois anos... Após o ressurgimento.

Dois anos passados ao lado de pessoas extraordinárias, com uma fé inigualável, e com um espírito doutro mundo. É assim que descreveria todos aqueles que fazem parte desta secção. Depois de um ano inicial bastante conturbado da equipa que tanto amamos, segue-se uma época de ouro, que fez com que os “habituais”, continuassem a sua tarefa nesta estranha forma de vida. Jogo após jogo, a empolgar a equipa á vitória. Á chuva, ao frio, ao sol, ao vento, de Norte a Sul, das ilhas á Alemanha… Sempre marcam presença, mesmo quando as adversidades eram imensas. A voz foi algo que nunca se poupou, e a cadeira do estádio, apenas serviu para pousar o casaco. A incógnita de um futuro melhor, só depende de nós, sempre servindo lealmente o grupo que optamos para transpor a barreira que nos separa de um simples adepto. Em verdade vos digo, que pertencer a este grupo significa, deitares-te a pensar nele e no mágico, levantares-te e pensares nos teus companheiros de bancada, passares a semana na ânsia de regressar a curva, passares a noite de véspera do jogo em branco, fazeres centenas de quilómetros, abdicar uma parte grande do salário, ver que o grupo não está nos seus melhores anos, mas que mesmo assim nunca esmorecer, Dizer com orgulho a toda e qualquer pessoa com orgulho que sou dos Diabos Vermelhos.

5 comentários:

  1. É verdade.. E já lá vão dois anos.. Ao ler este "post" dou por mim a recordar os primeiros momentos deste ressurgimento. As pessoas a conhecerem-se, a trocarem ideias e eis que que tudo se torna real..
    Começam as viagens de carro, carrinha autocarro,comboio,barco e avião tudo serve desde que seja para ver apoiar o MAIOR DO MUNDO!!! Aparecem as cervejas, as gargalhadas, surgem jantares e convívios e também alguns acidentes..
    São milhares e milhares de Km's, centenas de jogos, dezenas de estádios visitados, são imensos amigos novos e muitas experiências vividas..
    Obrigado a todos aqueles que partilharam e partilham tudo isto comigo semana a semana...
    Um abraço a todos vocês...
    Ponte de Lima Demasiado Fieis Para Desistir 1982

    ResponderExcluir
  2. "....e a cadeira do estádio, apenas serviu para pousar o casaco."

    Era bom que fosse verdade e que os elementos dos DIABOS deixassem de usar as cadeiras para ficarem mais alto. Sabiam que se todos ficassem no chão já todos viam o campo ?
    Apenas o CAPO seria permitido subir em cima da cadeira, haja disciplina por favor!

    Este aparte encerrado, um grande parabens à secção que está a levar ao colo o grupo.

    Abraço de Paris e até breve.

    Fred

    ResponderExcluir
  3. 2 anos, que pareçem dois dias. Orgulho de pertencer a um lote de pessoas com um espirito imenso, e uma boa noção de mentalitá. Seguimos unidos, aonde quer que vás, magico Benfica.

    D.V Norte - Paços de Ferreira

    ResponderExcluir
  4. um bom ressurgimento. e com muito espirito que o grupo vai para a frente.todos juntos vamos continuar a apoiar o magico benfica.abracos a todos dv castelo de paiva

    ResponderExcluir
  5. Pessoal estão de facto de parabéns. grande espirito o vosso. embora esteja noutro grupo, lutamos todos pelo mesmo Amor, pelo mesmo Orgulho. pelo nosso ENORME SLBENFICA. Parabéns DV Norte

    ResponderExcluir