quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Diz não, á exploração...

É com bastante desalento que vos transmito que a secção Norte dos Diabos Vermelho, se vê na obrigação de abdicar desta deslocação, por causa do preço insustentável, praticado pela Olhanense. Um estádio onde as bancadas não tem o mínimo de condições, e estas são longe do relvado, é inadmissível praticar-se estes preços. Embora houvesse boa vontade de algumas menbros de se deslocarem 600 km, a unanimidade optou em sinal de protesto, não se deslocar a esse recinto. Cada vez mais há pessoas a tentar arruinar o futebol, e mais iniciativas do género deviam ser levadas a cabo, pois breve temos os estádios vazios, e tiram-nos o futebol. O futebol paixão e as suas tradições estão por um fio, e a verdade é que há muitas pessoas a compactuar com isso, não sejas mais uma.

Desde 1982, contra o futebol moderno.

3 comentários:

  1. Ola pessoal, eu sou de Olhão vou ver o jogo, eu vou ver o jogo porque um amigo que é socio do Olhanense e não pode ir ver o jogo, então deu-me o bilhete dele porque senão ia, isto é uma roubalheira, não se admite o que se esta a passar, concordo plenamente convosco, vejam onde isto chegou, até o bilhete para os sócios custuma ser 5 euros para este jogo custa 10 euros e a cota costuma ser 5 euros este mês passou para 7.50 euros, por causa do jogo, depois admiram-se que os estádios estão vazios, á muitos sócios que estão revoltados com o caso.
    Espero que o Benfica carregue bem no Olhanense.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Voçês tem toda a razão, se mais pessoas fizessem o mesmo que voçês, certamente eles na proxima vez que fossem colocar os bilhetes a esse preço, pensavam duas vezes primeiro. Eu sei que custa ficar longe da equipa que amamos, mas por vezes tem-se que fazer certos sacrificios, para sermos compensados no futuro.

    Lutamos juntos contra o futebol moderno.

    ResponderExcluir
  3. E um post a criticar o vergonhoso jantar do presidente da câmara de Lisboa com o corrupto que um dia disse publicamente que só queria ver Lisboa a arder...???

    já enviei o seguinte e mail para o sr costa...

    Vergonhoso o presidente da câmara municipal de Lisboa sentar-se á mesa com um individuo que publicamente já disse que "SÓ QUERIA VER LISBOA A ARDER", e que odeia o emblema mais representativo da cidade de Lisboa, alem de ter sido condenado por corrupção...!!!

    Diz me com quem andas te direi quem és...

    Exige -se um pedido publico de desculpas aos lisboetas em geral e aos benfiquistas em particular...

    Natálio Santos

    PS- e não sou de Lisboa, sou de V.N.de Gaia, mas sou do Benfica e não perdoo a que falta ao respeito ao meu amado clube !! benfiquistas e lisboetas todos e enviar e mails a mostrar o nosso repudio, e mais uma vez vos digo "BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS...!!!

    ResponderExcluir