quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O que achas que deve ser feito no 27º aniversário?


Lançamos a partir de hoje, no nosso fórum, uma espécie de livro de sugestões, onde podes apresentar as tuas ideias, do que deve ser feito na curva, no dia do nosso aniversário. Acede e participa.
Divulga a tua opinião, faz parte da vida activa do grupo.

6 comentários:

  1. Deixem-me 1º dar vos parabens pelo q tem feito pelos diabos desde q aconteceu o q toda a gente sabe.. bem merecem da minha (nossa) parte os parabens tem levado o pouco q resta pra frente continuem assim continuem bem .. acho q o q faltava neste nosso aniversario voltar tudo atras ate a saida de quem sabem..seria isso uma bela supresa q seria grande voltar ao q fomos todos no mm barco..
    foi um desabafo curto mas sincero e aproveitei esta vossa iniciativa pra vos saudar por isso e tudo o resto
    DV BURACA

    ResponderExcluir
  2. Mais concretamente, referes-te ao que D.V Buraca?

    ResponderExcluir
  3. A quem saiu e desde então fez diferença . não vale apena estarmos novamente a mexer no q se passou mas q fez diferença sabe-se q fez a saida do lameira mas só isso não vamos voltar a discusões sobre isso.. lol - foi um parabens somente q quisemos dar aos dv norte e um desabafo nada mais
    saudações a todos dv buraca

    ResponderExcluir
  4. Isso já não depende de mim, nem de ti. O que depende de nós, é estarmos constantemente na curva, a lutar para que isto melhore. Se queres ver os Diabos em alta, regressa e dá tudo pelos Diabos. É por ai que passa as melhoras do grupo.

    ResponderExcluir
  5. não precisamos de voltar estamos sempre la . e é por isso q dei os parabens pois sei q fazem vejo o q se passa não tanto fora por outras razões nada mais..só um incentivo para continuarem.... e qr q saibas tb q foi por ja ter passado isto no passado e termos feito o q estão a fazer de poucos lutamos contruimos e conseguimos o q queriamos q sei dar valor a isto da parte dos dv norte. com isto termino querendo dizer não precisavas ter dito isso de "volta" pois nunca saimos ..mais umavez era só um simples parabens q se queria dar
    abraços ate segunda
    dv buraca

    ResponderExcluir
  6. isto nao se devia discutir na curva? alias ja falamos disso la

    ResponderExcluir