sábado, 14 de novembro de 2009

27 anos Diabólicos...


5 comentários:

  1. so uma correçao: somos diabos e nao diabolicos

    ResponderExcluir
  2. Atençao caros amigos o braga apresentou uma queixa na liga contra rui costa, javi garcia, di maria,e cardozo para em conjunto com a liga subersiviente aos corruptos nos castigarem os 3 jogadores para o jogo com o porto, eu só pergunto se isso acontecer se vamos ficar quietos...??? eu sou da opinião que se isso acontecer a liga não pode sequer ficar de pé, já chega de nos prejudicarem com manobras mafiosas e covardes, ESTOU FARTO DESTES FILHOS DA DA PUTA CARALHO...!!!

    ResponderExcluir
  3. Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

    A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
    A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
    A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
    Aos Blogues Benfiquistas

    ResponderExcluir
  4. boas. podem me informar como me posso tornar socio dos Diabos Vermelhos?

    ResponderExcluir