quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Fórum D.V Norte
...
Tendo em vista a importância de debater certos assuntos, que apenas nos dizem respeito, foi criado um fórum. Será privado, e toda a gente que queira se inscrever, terá que passar por uma aprovação por parte do administrador. Todos sabem que nem sempre fácil unir o pessoal, e falarmos com todos, com isso a que de certa forma criar maneiras para chegarmos a todos. Inscrevam-se, pois a tua opinião conta, e nós contamos com ela. Os temas debatidos serão de estrema importância, e poderão ter efeitos futuros. Vem fazer parte da vida activa do teu grupo, e do teu núcleo. Como tudo tem as suas regras, o próprio fórum também terá as suas:
1. Antes de mais imperam as regras da boa educação, insultos directos, utilização de palavras menos próprias quando não justificadas, ou qualquer tipo de falta de educação serão punidos com severidade.
2. No fórum todos os utilizadores têm os mesmos deveres e direitos , devendo cumprir todas as condições.
3. Ao participar no fórum está a concordar com as condições de utilização do mesmo. Caso não concorde pode pedir a suspensão da sua conta.
4. O fórum tem como objectivo, entre outros, a partilha de informação e a troca livre de conhecimento.
5. Os utilizadores do fórum poderão postar livremente no fórum respeitando-se entre si e às regras do fórum.
6. Não spammar: isto é, a colocação de mensagens praticamente inúteis de 1 ou 2 linhas a dizer: "yah, bues" equivale a serem apagadas, mesmo que só queiram dizer que concordam com algo dito fundamentem as vossas opiniões: "yah, concordo ctg quando dizes XXXX".
7. Coloquem as mensagens nos sítios certos! Quando tiverem dúvidas coloquem onde acharem que fica melhor, se não estiver bem os moderadores estão cá para trabalhar! Respeitem também os tópicos e evitem as mensagens off-topic.
8. Os tópicos podem/são fechados sempre que os moderadores vejam que o assunto já foi bastante explorado e: - já se está a falar de outros assuntos - o tópico é já antigo Se quiserem voltar a falar de assuntos de tópicos fechados por já serem antigos podem postar um novo tópico.
9. A activação do registo é obrigatória para evitar termos membros com emails inválidos. Ter um email válido é uma regra fundamental deste fórum.
10. Os posts colocados por cada utilizador são da autoria e responsabilidade do mesmo e não dos administradores, moderadores .
11. Qualquer reclamação ou sugestão em termos de moderação deverá ser enviada via email (ultrasdvnorte@gmail.com) ou PM ao administrador deste fórum ou aos restantes moderadores.

2 comentários:

  1. ...proximo nucleo meus irmaos...
    ...D.V. PENAFIEL...
    ...D.V. NORTE em grande...
    ...abraços para todos...

    ResponderExcluir
  2. Aparecem no Sábado em viana para o hóquei!

    ResponderExcluir