sábado, 31 de janeiro de 2009

porto vs Benfica

O Benfica desloca-se ao Dragão, dia 8 de Fevereiro às 19:45. Este jogo marcara o renascer da secção dos D.V Norte. Em vista estará uma grande deslocação. Para que isso se suceda, tu não deverás faltar. Qualquer info e esclarecimento, contactem os números habituais. Comecem a reservar os bilhetes junto dos chefes de cada núcleo. Vamos mostrar aos tripeiros, como se apoio, como se sobrevive sem apoios do próprio clube, como é não ser legalizado, mas sobretudo, como é ser adepto do melhor clube do mundo. Qual vai ser a tua desculpa desta vez???


O Norte, tem mais encanto, vestido de vermelho e branco.

7 comentários:

  1. Ultras Diabos 82 Castelo de Paiva, fiel seguidor desde 2004, 100 ou 1000, nós lá estaremos. On Tour D.V Norte.

    ResponderExcluir
  2. Quer eu queira
    Quer não queira
    No meio desta liberdade
    Filhos da puta
    Sem razão
    E sem sentido
    No meio da rua
    Nua crua e bruta
    Eu luto sempre do outro lado da luta

    A polícia já tem o meu nome
    Minha foto está no ficheiro
    Porque eu não me rendo
    porque eu não me vendo
    Nem por ideais
    Nem por dinheiro
    E como eu sou e quero ser sempre assim
    Um rio que corre sem princípio nem fim
    O poder podre dos homens normais
    Está a tentar dar cabo de mim
    Cabo de mim

    Acho que mais nao poderia ser dito, exelente...

    ResponderExcluir
  3. vamos encher o dragao é preciso mobilizar com força! e mostrar a nossa força

    ResponderExcluir
  4. Grande música, grande letra.
    Serve para muita gente
    Orgulhosamente Ilegais

    ResponderExcluir
  5. Saúdo o regresso desta histórica secção dos DV!

    ResponderExcluir
  6. Se eu telefonar para o nº das reservas vocês arranjam-me bilhetes, mesmo eu não sendo sócio DV?

    Um benfiquista que compreende a vossa situação de repressão, muitos ou poucos vocês são demasiado fiéis para desisitir!

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  7. Boas caro anónimo.
    Para te ser sincero não é muito usual fazermos isso, mas telefona para os números que estão no canto deste blog, obviamente que obterás uma resposta.

    ResponderExcluir